Olá pessoal,
Continuando as postagens sobre química, estou enviando mais dois vídeos sobre físico-química. O primeiro diz respeito ao conceito de entalpia que rapidamente falamos ontem enquanto que o segundo refere-se à cinética da reação, isto é, à velocidade com que se consomem os reagentes e, consequentemente, com que se formam os produtos.
Gostaria que assistissem aos vídeos e comentassem, postando dúvidas e comentários.
Parte 2:
Bom, é isso. Aguardo comentários! Até mais
Contato
Olá, visitante. Se você não está cadastrado e possui dúvidas sobre como tornar-se membro, sobre utilização ou qualquer outro assunto relacionado ao blog entre em contato conosco:
e-mail: prevestibularsantaisabel@gmail.com
e-mail: prevestibularsantaisabel@gmail.com
"O Limite do homem é o limite de seu sonho" JFK
"O Homem enquanto sonha, é um gênio" Akira Kurosawa
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Einstein
"O Homem enquanto sonha, é um gênio" Akira Kurosawa
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Einstein
Mostrando postagens com marcador Sala de Química. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sala de Química. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Aulas de Química
Pessoal, seguindo o que estamos discutindo esta semana, envio alguns link de vídeos do youtube (muito bons por sinal). Aconselho que assistam.
Oxi-redução parte I
Parte 2:
Há diversos outros vídeos sobre vários assuntos. Se tiverem um tempo assistam, principalmente desta professora!
Até mais.
Oxi-redução parte I
Parte 2:
Há diversos outros vídeos sobre vários assuntos. Se tiverem um tempo assistam, principalmente desta professora!
Até mais.
Marcadores:
Sala de Química
Assinar:
Postagens (Atom)