Contato

Olá, visitante. Se você não está cadastrado e possui dúvidas sobre como tornar-se membro, sobre utilização ou qualquer outro assunto relacionado ao blog entre em contato conosco:

e-mail: prevestibularsantaisabel@gmail.com

"O Limite do homem é o limite de seu sonho" JFK

"O Homem enquanto sonha, é um gênio" Akira Kurosawa

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Einstein



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

RESULTADOS E ENTREVISTA (IMPORTANTE!!!)

Prezados candidatos inscritos no processo seletivo do curso pré-vestibular. Fiquem atentos às datas do resultado da prova e entrevista (aos que forem selecionados).

RESULTADOS:
Candidatos com número da carteira de prova do 1 ao 24: Resultado e Entrevista dia 02/03/2011
  • do 1 ao 12:     comparecer no pré-vestibular às 19h.
  • do 13 ao 24:   comparecer no pré-vestibular às 20h30
Candidatos com número da carteira de prova do 25 ao 48: Resultado e Entrevista dia 03/03/2011
  • do 25 ao 36:    comparecer no pré-vestibular às 19h
  • do 37 ao 48:    comparecer no pré-vestibular às 20h30
IMPORTANTE: A entrevista será realizada com aqueles que constarem na lista de selecionados. A lista será afixada no mural da Paróquia nos dias citados acima.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aula Inaugural Pré-Vestibular 2011

Bom dia!
No dia 19/02 às 19h no Teatro Pe Léo (Paróquia Nossa Senhora Aparecida) será apresentada a aula inaugural do Curso Pré-Vestibular da Associação Afro-brasileira da Paróquia Nossa Senhora Aparecida referente ao ano letivo de 2011.

A participação nesta aula é condição imprescindível para participação nas próximas etapas do processo seletivo.

Neste dia explicaremos como funcionará o curso no ano de 2011.

Todos os interessados (inclusive os alunos que frequentaram o curso durante o ano de 2010 e queiram continuar os estudos) estão convidados.

Divulguem esse e-mail para os seus contatos.

Atenciosamente,

Murilo

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CONCURSO PÚBLICO DO IPT

CONCURSO PÚBLICO DO IPT

VAGAS ENSINO MÉDIO, SUPERIOR...

DEEM UMA OLHADINHA...organizadora: VUNESP

ABRAÇOS

http://www.vunesp.com.br/concursos/iptc1001/editaliptc_republic_final.pdf (EDITAL)

http://www.vunesp.com.br/index.php?p=Y29uY3Vyc29zL2NvbmN1cnNvLnBocD9pZF9jb25jdXJzbz04NDYmY29kaWdvPWlwdGMxMDAxJmRvYz0xJmNvbmN1cnNvPUlQVCUyMC0lMjBJbnN0aXR1dG8lMjBkZSUyMFBlc3F1aXNhcyUyMFRlY25vbCVGM2dpY2FzLVNQJTIwLSUyMEluc2NyaSVFNyVGNWVzJTIwYXQlRTklMjA5JTJGMg==

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fuvest divulga resultados em 08/fev

04/02/2011 - 15h58 / Atualizada 04/02/2011 - 16h09
Fuvest antecipa divulgação da lista de aprovados no vestibular 2011 para a próxima terça, dia 8


http://vestibular.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/02/04/fuvest-antecipa-divulgacao-da-lista-de-aprovados-no-vestibular-2011-para-a-proxima-terca-dia-8.jhtm

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PINTURA DAS SALAS DE AULA EM 06/02

Pessoal, boa noite!!!!



Eu errei a data da pintura... o correto: A PINTURA DAS SALAS SERÁ NO DIA 06/02 (DOMINGO) A PARTIR DAS 06h.



ABRAÇOS